Destaques Região

Criança de 8 anos morre em atropelamento em Jupiá

Criança de 8 anos morre em atropelamento em Jupiá – foto Nova FM

Na manhã de hoje (11), um trágico acidente de trânsito ocorreu nas proximidades da prefeitura de Jupiá, no Oeste catarinense. Por volta das 9h36, o Corpo de Bombeiros Militar de São Lourenço do Oeste foi acionado para atender um atropelamento envolvendo uma criança de apenas 8 anos.

De acordo com os bombeiros, a criança, que estava andando de bicicleta na calçada, foi atropelada por um caminhão do tipo caçamba que realizava uma manobra no local. Infelizmente, o menino não resistiu aos ferimentos e já estava em óbito quando os socorristas chegaram.

A guarnição do 14º Batalhão de Bombeiros Militar, responsável pelo atendimento, também prestou suporte emocional aos familiares da vítima enquanto aguardavam a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.

A área foi isolada pela PMSC, que assumiu a ocorrência e manteve o local seguro até a conclusão dos trabalhos periciais.