Criança acerta os seis números da Mega da Virada, mas mãe não faz jogo

Uma história inusitada e por outro lado triste aconteceu com uma família do município de Cajazeiras, na Paraíba. O menino Pedro Henrique Formiga, de 10 anos, acertou as seis dezenas do concurso da Mega da Virada, sorteio do último sábado, dia 31, que valia 541 milhões, porém, a mãe, Linda Inês Alexandre Formiga, não fez o jogo.

Em conversa com o Oeste Mais, Linda contou o fato, que viralizou na internet depois que ela contou para uma amiga, que é blogueira. Segundo relato, três dias antes do sorteio, ela teve um sonho, no qual ganhava o prêmio da loteria. “No sonho eu recebia um bilhete e falava para várias pessoas que ganhei e começava a chorar”, conta.

Depois disso, a mulher chegou a fazer dois jogos. No dia 31, enquanto foi trabalhar, o filho ficou com o tio, que deu a ele diversos cartões da Mega da Virada para preencher. Quando retornou para casa, o filho entregou os bilhetes e pediu para que a mãe jogasse.

“Só que quando eu olhei, eram números muito repetitivos, do 01 ao 06, do 20 ao 26… Aí eu expliquei pra ele que assim não ia ganhar, tinha que ser números aleatórios, misturados”

Depois disso, Linda conta que Pedro buscou mais cartões e começou a fazer combinações diferentes. Ao terminar, ele entregou os bilhetes para a mãe e pediu para que ela jogasse, dizendo que iria ganhar. Porém, depois da grande quantia de números repetidos, a mãe não deu mais tanta atenção aos jogos e também não conferiu os números que Pedro havia feito.

Durante todo o sábado, segundo Linda, o filho falava que ia “ficar rico e morar numa mansão”. Já de tarde, Pedro continuava perguntando se a mãe havia jogado os cartões. Depois de muita insistência, a mulher que havia dito que tinha feito os jogos mesmo sem fazer, tentou jogar através do aplicativo da Caixa.

Como o limite de horário já tinha sido atingido, Linda não conseguiu realizar a aposta.

Na hora de conferir os jogos é que veio a surpresa. Os números 04 – 05 – 10 – 34 – 58 – 59, os mesmos que Pedro havia preenchido, haviam sido sorteados.

“Ele disse, mãe, confere o meu. Aí fomos ver e em um cartão ele tinha acertado a quadra e no outro, tinha acertado os seis números. Aí é que veio o choque.

Fiquei sem reação, ele me abraçou, chorou muito, não quis comer. Mas, acredito que foi feita a vontade de Deus, se fosse pra ter feito o jogo, Deus tinha abençoado e eu tinha feito. Não sei o que aconteceu comigo, mas Deus sabe de todas as coisas e as vezes tem muito dinheiro que não vem para o bem”, conta.

Linda disse que o filho ficou triste porque planejava trocar a tela do celular que há tempos está danificado. “Eu expliquei pra ele aí pronto, passou os dias e ele nem falou mais do celular e foi isso”, finalizou a mulher.

Conforme a mãe, além das seis dezenas, Pedro Henrique também acertou a quadra em outro cartão, que também não foi apostado.

Informações Oeste Mais Foto Arquivo Pessoal