Destaques Polícia

Corpo em decomposição é encontrado em Chapecó

Há suspeita de que seja de um homem desaparecido desde o início de setembro - Foto Reprodução ClicRDC

Há suspeita de que seja de um homem desaparecido desde o início de setembro – Foto Reprodução ClicRDC

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta quinta-feira (1º), no Contorno Viário Oeste de Chapecó.

Conforme as informações iniciais, existe a suspeita de que o corpo possa ser de um homem que está desaparecido desde o início de setembro. Até o momento, porém, a identidade não foi confirmada oficialmente pelas autoridades.

As circunstâncias envolvendo a morte, assim como a causa do óbito, deverão ser investigadas. Os procedimentos necessários para a identificação da vítima também devem auxiliar no esclarecimento do caso.

A ocorrência segue em apuração e novas informações poderão ser divulgadas após a confirmação oficial pelas autoridades responsáveis.

Informações ClicRDC