Destaques Economia

Cooperado da Cresol recebe R$ 100 mil em São Domingos!

Antônio Terras foi agraciado com de 100 mil reais, concedido pela Cresol, em reconhecimento a um seguro contratado junto à cooperativa. A entrega oficial do prêmio ocorreu em uma cerimônia especial, na tarde de ontem (11), que contou com a presença de diretores da Cresol, familiares do ganhador e alguns associados.

Antônio, que é associado da Cresol há 08 anos, expressou sua gratidão e surpresa ao receber a notícia. “Foi uma alegria imensa saber que fui contemplado. Esse prêmio vai fazer uma grande diferença na minha vida e na vida da minha família”, declarou.

A Cresol, conhecida por seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social de seus associados, reforça com esta ação a importância de seus produtos e serviços financeiros, destacando-se no mercado por seu atendimento próximo e personalizado.

Durante a cerimônia, representantes da Cresol destacaram a relevância de se investir em seguros, não apenas como uma forma de proteção, mas também como uma oportunidade de ganhos significativos. “A Cresol está sempre em busca de proporcionar benefícios reais para seus associados. Este prêmio é uma demonstração de nosso compromisso com a segurança e bem-estar de todos que confiam em nosso trabalho”, afirmou um dos diretores presentes.

A entrega do prêmio a Antônio Terras simboliza mais do que uma simples recompensa financeira; é um exemplo de como a cooperação e o mutualismo podem gerar resultados positivos e concretos para a vida das pessoas.