Destaques Região

Condutora sai ilesa após van colidir com árvores na BR-282

Condutora sai ilesa após van colidir com árvores na BR-282 – foto Corpo de Bombeiros

Nesta sexta-feira (23), o Corpo de Bombeiros de Pinhalzinho atendeu a um acidente de trânsito na BR-282, envolvendo a saída de pista de uma van seguida de colisão com árvores. O acidente ocorreu por volta das 12h01, na terceira faixa sentido Maravilha, logo após o Recanto Beira Rio.

No local, foi constatado que o veículo, uma van Master, havia saído da rodovia e estava lateralizada fora da pista, apoiada em árvores numa ribanceira. A condutora, que era a única ocupante do veículo, foi encontrada fora da van, consciente e orientada, sentada no barranco sem lesões aparentes. Ela foi avaliada pela equipe de resgate, imobilizada e conduzida ao Pronto-Socorro de Pinhalzinho para observação.

Além do atendimento à vítima, a guarnição de Pinhalzinho realizou a limpeza da pista e solicitou o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para auxiliar na ocorrência. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.