Destaques Noticias

Colisão na BR-282 no Oeste Catarinense

Fotos Corpo de Bombeiros

Um acidente na BR-282, próximo a Ponte Serrada, Oeste catarinense, deixou o trânsito congestionado na tarde de ontem terça-feira (23).

Três caminhões e dois carros de passeio colidiram, resultando em dois veículos fora da pista. Segundo os Bombeiros, duas pessoas foram resgatadas com ferimentos e fraturas, sendo levadas conscientes para o hospital local.

Uma das vítimas estava no caminhão Mercedes Benz Axor, enquanto a outra estava presa nas ferragens de um Fiat FastBack.

O motorista do caminhão Iveco Tector foi atendido no local e não quis ser levado ao hospital. Até as 21 horas, o trecho próximo a Vargeão permanecia bloqueado.

Os Bombeiros espalharam cal na pista para absorver vazamentos de combustível e outros líquidos. A área foi deixada sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal.

Informações Oeste Mais