Na noite de domingo (17), por volta das 19h15, uma colisão frontal envolvendo dois automóveis e uma bicicleta foi registrada em Chapecó.
O acidente envolveu um Fiat Uno, um Fiat Strada e uma bicicleta, totalizando cinco pessoas atingidas. No Uno estavam dois homens que ficaram encarcerados após o impacto. O veículo tombou e permaneceu lateralizado, com o lado do motorista voltado ao solo. O condutor foi encontrado preso dentro do carro, enquanto o passageiro estava sobre ele, em posição de difícil acesso.
O casal que ocupava a Strada sofreu apenas ferimentos leves e conseguiu sair do carro por conta própria. Já o menor que conduzia a bicicleta não apresentava lesões aparentes e estava acompanhado da mãe, que recusou atendimento médico.
Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros realizaram o resgate. Para retirar o passageiro do Uno, foi necessário remover o banco traseiro e retirá-lo pelo porta-malas. Já para o condutor, os socorristas precisaram cortar o teto do veículo. Ambos estavam conscientes e orientados durante o atendimento, porém apresentavam múltiplos ferimentos.
O passageiro do Uno, que sofreu fratura exposta em fêmur, fratura no punho, suspeita de lesões no cotovelo e na pelve, além de ferimento na face, foi imobilizado, medicado e conduzido ao Hospital Regional do Oeste (HRO), assim como o condutor. O casal da Strada foi levado ao hospital, enquanto o ciclista foi liberado no local.

