Corpo de Bombeiros Destaques

Colisão entre veículos deixa jovem ferida em Xanxerê

Colisão entre veículos deixa jovem ferida em Xanxerê – foto Corpo de Bombeiros

Na tarde desta sexta-feira (25), uma colisão entre dois carros na Rua Irmã Lourdes, em Xanxerê, mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de Xanxerê e o SAMU. A ocorrência foi registrada às 13h09, e a equipe de resgate deslocou as viaturas ABTR-187 e ASU-530 para atender ao acidente.

Ao chegar ao local, os bombeiros identificaram duas mulheres no primeiro veículo, de cor vermelha. A passageira, uma jovem, estava consciente e relatou dores na região pélvica, apresentando uma leve escoriação, provavelmente causada pelo impacto do cinto de segurança. Após avaliação, a paciente foi imobilizada com colar cervical e encaminhada ao Hospital Regional São Paulo para uma avaliação médica mais detalhada.

A condutora do primeiro veículo, de 26 anos, foi atendida pelo SAMU com auxílio dos bombeiros. Ela relatou dores torácicas e foi retirada do veículo com o uso de ângulo de 30 graus para maior segurança.

O motorista do segundo carro, de 31 anos, não sofreu ferimentos e recusou atendimento médico. As autoridades concluíram a segurança da cena para evitar outros incidentes na área.