Corpo de Bombeiros Destaques

Colisão entre veículos deixa criança ferida em Ponte Serrada!

Foto Corpo de Bombeiros

Uma colisão entre dois veículos de passeio deixou uma criança de 6 anos ferida na tarde desta quinta-feira, dia 12, em um cruzamento entre as ruas Santo Antonio e Sete de Setembro, no Centro de Ponte Serrada, Oeste catarinense.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente envolveu um Chevrolet Monza e um Volkswagen Gol. Quando a guarnição chegou no local, o Corpo de Bombeiros já havia socorrido a menina, que reclamava de fortes dores no ombro.

Em conversa com os condutores, de 42 e 44 anos, foi confirmado que o Gol seguia sentido Centro quando no cruzamento, o Monza não freou e acabou batendo com força na lateral.

O Gol, que segundo o proprietário não era licenciado, teve avarias na lateral, porta, para-lama e para-choque. O carro foi recolhido ao pátio conveniado do município.

O motorista do Monza queixava-se de dores no braço e lateral do corpo devido ao choque. Ele relatou aos policiais que já fazia tempo que havia comprado o veículo, mas não havia feito a transferência e os documentos estavam em nome do antigo proprietário.

A menina passou por uma avaliação inicial, mas em razão das dores, os médicos encaminharam a vítima até o hospital de Xanxerê para realização de exames.

Informações Oeste Mais