Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma carreta deixou duas pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (23), na SC-158, na comunidade de Linha Olaria, interior de Cunha Porã.
A ocorrência foi registrada por volta das 10h56 e, segundo os bombeiros, a informação inicial indicava que havia uma vítima presa no interior de um dos veículos. Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram o automóvel fora da pista, em um desnível às margens da rodovia.

O motorista do carro, um jovem de 20 anos, estava sentado no banco do condutor, com o corpo inclinado em direção ao banco do passageiro. Conforme os bombeiros, ele apresentava estado de letargia, caracterizado por sonolência e redução do estado de alerta, além de movimentos involuntários.
O condutor da carreta também recebeu atendimento das equipes de resgate. Ele apresentava ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital de Cunha Porã para avaliação médica.
Durante o atendimento da ocorrência, o trânsito na SC-158 ficou temporariamente obstruído, sendo liberado posteriormente com a presença da Polícia Rodoviária Federal (PRF). As circunstâncias que provocaram o acidente não foram informadas.

