Destaques Região

Colisão deixa uma mulher ferida em Xanxerê

Colisão deixa uma mulher ferida em Xanxerê – foto Corpo de Bombeiros

Na tarde deste domingo (04), um acidente envolvendo um bitrem e um carro de passeio resultou em uma mulher de 54 anos ferida na SC-480, em Xanxerê. O acidente ocorreu por volta das 16h50, quando o veículo em que a mulher era passageira se envolveu numa colisão.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local, os socorristas encontraram apenas um Honda Civic, que havia batido contra um ponto de ônibus, sem a presença do bitrem.

O Honda Civic era dirigido por um idoso de 63 anos, que, apesar do acidente, não apresentava ferimentos visíveis e conseguiu sair do veículo sem ajuda. Ele recusou atendimento médico e o encaminhamento hospitalar. Por outro lado, a passageira reclamava de dores na clavícula, sendo necessária sua remoção para um hospital para exames mais detalhados.

As autoridades relataram que o bitrem envolvido no acidente não foi localizado após o ocorrido. Após prestar os primeiros socorros e avaliar as condições das vítimas, a equipe de bombeiros procedeu com a limpeza da área afetada pelo acidente, deixando o local sob a responsabilidade da Polícia Militar para as devidas providências.