Destaques Geral

Colisão de três caminhões fere motorista!

Fotos Corpo de Bombeiros

Um motorista ficou ferido em um acidente envolvendo três caminhões na manhã do último domingo, dia 28, na BR-282, em Ponte Serrada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima, de 35 anos, estava presa nas ferragens da cabine. Ele foi removido pelas equipes de socorro e encaminhado ao Hospital Santa Luzia, sendo transferido em seguida ao Hospital Regional São Paulo (HRSP), em Xanxerê.

O homem dirigia um Scania graneleiro com placas de Chapecó e colidiu na lateral de outro veículo de carga, que estava saindo da pista. Após o impacto, o motorista perdeu o controle e bateu em outro caminhão estacionado, com placas de Vargeão.

O condutor do caminhão estacionado não estava na cabine, enquanto o outro motorista envolvido recusou atendimento médico. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para registrar a ocorrência.

Informações Oeste Mais