Região

Colheitadeira é destruída por incêndio em Abelardo Luz

O Corpo de Bombeiros de São Domingos foi acionado pela guarnição de Abelardo Luz neste domingo (02), por volta das 16h, para auxiliar em uma ocorrência de incêndio em uma máquina agrícola.

Quando a guarnição chegou ao local, a colheitadeira estava parcialmente tomada pelas chamas. Foram montadas duas linhas de ataque, uma de forma direta e outra para resfriamento da máquina. Também foi solicitado aos funcionários que utilizassem o trator da propriedade para ser feito um aceiro e controlar as chamas, impedindo que se expandissem para a lavoura.

Após a extinção das chamas foi realizado o rescaldo total da máquina. Os bombeiros utilizaram cerca de 5 mil litros de água. A colheitadeira permaneceu no local e ficou aos cuidados dos responsáveis.

Informações e foto Corpo de Bombeiros