Ciclistas participam de evento em Quilombo

Foi realizada neste domingo (21), em Quilombo, mais uma edição do ciclo turismo Detona Corrente. Essa é a terceira edição do evento e a comunidade Salto Saudades ficou responsável pelo café da manhã e almoço dos participantes. Os ciclistas puderam escolher entre dois percursos: de 20 ou de 45 quilômetros. Segundo os organizadores, o evento foi um sucesso.

Logo após o almoço, no centro comunitário de Salto Saudades, ocorreu o sorteio de vários brindes entre os inscritos.  Foram premiados também, atletas classificados no desafio do Kom, do primeiro ao terceiro lugar.

Confira a classificação até o terceiro lugar na disputa do KOM:

• No masculino, obteve o melhor tempo: Marcelo Picoloto;
  • Segundo lugar para Cristian Gandini, do grupo Bikers de São Domingos
  • Terceiro lugar para Jeverson Martini.
  • No feminino, primeiro lugar, Eliane Drum;
  • Segundo, Fran Zonta;
  • Terceiro lugar, Marília Oliveira.
  • Sandro Cristiano, da equipe da Rádio Clube, também participou do evento e ganhou o título de “Participante de maior idade”.

Falando à Rádio Clube FM em nome do grupo Detona Corrente, Elivar Backes, agradeceu a participação de aproximadamente 150 atletas, oriundos de toda a região, inclusive estado do Paraná, e manifestou-se satisfeito com o resultado do evento.