Destaques Polícia

Ciclista idoso morre atropelado por veículo desconhecido!

Foto PMRv

Um idoso de 76 anos morreu atropelado no início da noite deste domingo, dia 23, na SC-386, no interior de Iporã do Oeste. A vítima foi encontrada caída na pista por volta das 18h30, horário em que o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência.

No local, a equipe encontrou o idoso inconsciente, em parada cardiorrespiratória, traumatismo cranioencefálico grave e nenhum tipo de resposta. A guarnição iniciou os procedimentos de reanimação cardiopulmonares até o hospital, onde a tentativa de reanimação teve continuidade, mas após cerca de dez minutos, o óbito foi confirmado.

Entre outros ferimentos, os bombeiros relataram que o idoso também apresentava escoriações no cotovelo e na mão do lado direito, além do pé esquerdo.

Uma guarnição da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também foi acionada para atender a ocorrência, mas o veículo que teria causado o acidente não foi encontrado no local.

Informações Oeste Mais