Destaques Geral Região

Casal e criança morrem em grave acidente em São Domingos

Homem, de 27 anos, a esposa de 23 anos e a filha do casal, de apenas seis anos, estavam num caminhão que capotou e foi parar dentro do Rio Bonito – foto Keli Camiloti

Três pessoas morreram num grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada de hoje (22), por volta das 2h, no centro de São Domingos. Homem, de 27 anos, a esposa de 23 anos e a filha do casal, de apenas seis anos, estavam num caminhão que capotou e foi parar dentro do Rio Bonito. Nesse mesmo local, no dia 07 de fevereiro, um homem morreu atropelado após o motorista de uma caçamba ter perdido o controle da direção.

O acidente foi registrado na ponte sobre o Rio Bonito, na rua Major Azambuja. O departamento de jornalismo da Clube FM esteve no local desde a madrugada, apurando as informações. O motorista havia carregado frangos na cidade de Novo Horizonte, quando perdeu o controle, capotou e foi parar dentro do rio.

Autoridades estimam que possa ter ocorrido uma falha mecânica ou que o motorista tenha dormido ao volante. Ele estava nessa empresa de transporte de frangos a aproximadamente 15 dias. A família morava em Abelardo Luz e tinha parentes na área indígena de Ipuaçu.

Foi um trabalho bastante árduo do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e equipe da secretaria de obras. Foi através de uma draga, que levantou o caminhão, que os bombeiros puderam ter acesso e retirar as vítimas.

Os corpos foram encaminhados ao IML de São Lourenço do Oeste para perícia.