Destaques Região

Casa é destruída por incêndio em São Domingos

Bombeiros foram acionados por volta da meia noite para atender a ocorrência – foto Corpo de Bombeiros

Um incêndio praticamente destruiu uma residência da rua Brasil, no centro de São Domingos. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta da meia noite para atender a ocorrência. Segundo informações de populares, a casa era mista, ou seja, parte madeira, parte alvenaria, e não tinha ninguém residindo no local.

Segundo os bombeiros, quando chegaram ao local, o incêndio já estava em fase de desenvolvimento completo. Imediatamente a guarnição montou uma linha adutora com uma mangueira de 2 ½ polegadas e duas linhas de ataque direto com mangueiras de 1 ½ polegadas. Após intensos 30 minutos de combate às chamas, os bombeiros conseguiram controlar o incêndio. Foram utilizados cerca de 4 mil litros de água.

Após o controle das chamas, os bombeiros realizaram o trabalho de rescaldo, utilizando aproximadamente 3.500 litros de água para garantir que o fogo estivesse completamente extinto e evitar reignições. Contudo, na manhã de hoje (04), por volta das 9h, os bombeiros foram novamente acionados para comparecer ao local, onde já havia indícios de fogo.

A causa do incêndio não foram divulgadas.