Destaques Região

Casa é destruída por incêndio em São Domingos

Casa é destruída por incêndio em São Domingos – foto Corpo de Bombeiros

Uma residência na Rua Olímpio Toletto, na Vila Milani, interior de São Domingos, foi totalmente destruída por um incêndio na noite desta terça-feira (27). A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada às 23h39 para atender a ocorrência.

Felizmente, não houve vítimas no incidente. A casa, construída predominantemente em madeira e com cerca de 80m², estava completamente envolvida pelas chamas quando as equipes de resgate chegaram. O fogo, que já estava em fase de diminuição, foi combatido pelos bombeiros, que utilizaram aproximadamente 3500 litros de água no processo.

O trabalho dos bombeiros foi dificultado pela localização da residência, situada a 10 km de distância da cidade. Após a extinção do fogo, o local foi isolado para que fosse realizada a perícia, a fim de determinar as causas do incêndio.