Região

Casa é destruída por incêndio em Quilombo

Uma residência de madeira, com aproximadamente 80 metros quadrados, foi completamente destruída por um incêndio no interior de Quilombo, na linha Kennedy. Os bombeiros foram acionados na última sexta-feira (23), por volta das 21h13, para atender essa ocorrência.

Quando a guarnição chegou ao local, o incêndio já estava em fase de desenvolvimento completo. A energia elétrica já havia sido desligada por populares. O proprietário estava fora de casa quando foi avisado pelos vizinhos sobre o sinistro.

Os bombeiros levaram oito minutos para chegar ao local e cerca de uma hora para realizar o combate das chamas e o rescaldo do local. Foram utilizados aproximadamente oito mil litros de água. O local foi isolado e deixado aos cuidados do proprietário, para posterior perícia.

Informações e foto CBM