Região

Casa é destruída por incêndio em Galvão

Uma casa foi completamente destruída pelo fogo em Galvão. A guarnição do Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste foi acionada por volta das 17h de ontem (08) para atender a ocorrência, na rua Sete de Setembro.

Ao chegar no local, que fica a 29 quilômetros do quartel, foi confirmada a ocorrência e constatado que o incêndio já estava em fase de diminuição. Foi avaliado que havia uma residência no terreno vizinho e uma garagem edificada no mesmo terreno, com um carro em seu interior, ambas as estruturas em risco de propagação do fogo.

Após avaliação, constatado que o fornecimento de energia elétrica estava interrompido no interruptor do contador, cena segura, foi montado estabelecimento com duas linhas hidráulicas para combate e foi realizado o controle das chamas e posterior rescaldo. A ocorrência foi finalizada às 19h08, sendo utilizados 8 mil litros de água das viaturas ABTR 83 e AT 50.

Os proprietários relataram aos bombeiros que três pessoas moravam no local, um homem de 29 anos, uma mulher de 59 e uma idosa de 106 anos. No momento do sinistro, as duas femininas estavam na casa, sendo que deixaram o local com auxilio de populares.

O local foi isolado para posterior realização de informe pericial, ficando sob responsabilidade dos proprietários.

Informações e foto CBMSLO