Destaques Geral

Casa destruída por incêndio em São Domingos

O incêndio ocorreu em uma residência unifamiliar de madeira, com aproximadamente 150 metros quadrados – foto Corpo de Bombeiros

Na madrugada do sábado (20), por volta das 02h43, a guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência, localizada na Estrada Geral do Lago, linha Cascata, interior de São Domingos.

O incêndio ocorreu em uma residência unifamiliar de madeira, com aproximadamente 150 metros quadrados. Ao chegarem ao local, os bombeiros se depararam com as chamas em estado avançado, já em fase de desenvolvimento completo. Felizmente, não havia relatos de vítimas no incidente.

Para controlar as chamas e evitar que o fogo se espalhasse para residências vizinhas, a equipe de bombeiros utilizou cerca de 8 mil litros de água, realizando também o resfriamento das casas próximas para garantir a segurança dos moradores da região.

Após horas de trabalho árduo, os bombeiros conseguiram controlar o incêndio e realizar o rescaldo necessário para evitar reacendimentos. Por medida de segurança, a área do incidente foi isolada. Até o momento, as autoridades não divulgaram informações sobre o que teria desencadeado o fogo.