Destaques Região

Casa destruída por incêndio em Quilombo

Casa destruída por incêndio em Quilombo - foto Corpo de Bombeiros

Na noite de ontem, por volta das 20h27, Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a um incêndio em uma residência, localizada na Rua dos Esportes, no centro de Quilombo.

Ao chegarem ao local, os bombeiros confirmaram a gravidade da situação. A residência estava completamente envolvida pelo fogo, já em fase de desenvolvimento completo. As equipes montaram uma linha adutora com uma mangueira de 2 ½ polegadas e duas linhas de ataque direto com duas mangueiras de 1 ½ polegadas cada. O combate às chamas foi árduo e levou aproximadamente uma hora para ser controlado, seguido pelo rescaldo.

Durante todo o processo, os bombeiros utilizaram cerca de 12 mil litros de água para extinguir as chamas e garantir que o incêndio não se alastrasse para outras áreas próximas. Felizmente, no momento do sinistro, não havia pessoas dentro da residência.

A residência, que possuía aproximadamente 150 metros quadrados, sofreu danos significativos e foi parcialmente destruída pelas chamas. As causas do incêndio estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.