Carro com mulher e bebê sai da pista e se choca contra árvores no Oeste

Uma mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros depois que o veículo onde ela estava saiu da pista e colidiu contra árvores, na manhã desta terça-feira, dia 4, em Quilombo, no Oeste.

No local, as equipes constataram um automóvel Hyundai HB20 fora da pista e com a dianteira bastante danificada.

A condutora, uma jovem de 26 anos, apresentava alguns cortes no rosto e no braço causados pelos cacos de vidro. Ela não apresentava hemorragias, traumas ou ferimentos severos.

Segundo a mulher, pedras sobre a pista foram as causadoras do acidente. Para tentar desviar, a condutora saiu da pista e se chocou contra as árvores às margens da via.

No carro também estava um bebê de seis meses, filho da motorista, o qual não se feriu, pois estava na cadeirinha de segurança. A mulher foi encaminhada ao hospital para atendimento médico.

Informações Oeste Mais Foto Corpo de Bombeiros