Corpo de Bombeiros Destaques

Carro cai no rio Uruguai durante travessia de balsa em Itapiranga

Carro cai no rio Uruguai durante travessia de balsa em Itapiranga – foto Rede Peperi

MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO: Na tarde desta quinta-feira (24), um carro caiu no rio Uruguai, em Itapiranga, no Extremo-Oeste de Santa Catarina, após um acidente durante a travessia de balsa. O Corpo de Bombeiros está no local realizando os atendimentos necessários.

Segundo informações preliminares, o motorista do veículo havia acessado a balsa, mas em determinado momento teria acelerado. A barra de metal de segurança da embarcação não suportou a pressão e se rompeu, fazendo com que o carro caísse na água.

Equipes de mergulho dos bombeiros estão em ação para localizar o veículo e possíveis vítimas. As condições climáticas no momento do acidente são adversas, com forte chuva, o que pode ter influenciado na ocorrência. A retirada do veículo segue em andamento, e a matéria está sendo atualizada com novos detalhes.