Corpo de Bombeiros Destaques Região

Carreta sai da pista e motorista fica ferido na SC-480

O caminhão estava carregado com fardos de salgadinhos, batatas e bolachas, que se espalharam no local do acidente – foto Corpo de Bombeiros

Uma carreta com placas de Concórdia saiu da pista na tarde desta quarta-feira (2), na SC-480, em São Lourenço do Oeste, deixando o motorista ferido. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor, de 35 anos, perdeu o controle do veículo e caiu em um barranco por volta das 16h.

O caminhão estava carregado com fardos de salgadinhos, batatas e bolachas, que se espalharam no local do acidente. Conforme informações preliminares, populares que passavam pelo local saquearam a carga.

O motorista foi atendido pelos socorristas e encaminhado ao hospital com ferimentos no corpo e um corte na cabeça, além de suspeita de traumatismo craniano.