Destaques Polícia

Caminhoneiro é preso nas ferragens em acidente na SC-157!

Fotos Corpo de Bombeiros

Um acidente envolvendo quatro veículos deixou uma pessoa gravemente ferida na SC-157, na tarde desta segunda-feira, dia 26. A colisão aconteceu no km 40 da rodovia, próximo ao município de Formosa do Sul, no Oeste de Santa Catarina.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima é um caminhoneiro de 35 anos, que transportava melancias. O caminhão colidiu com outros três veículos e capotou fora da pista, ficando suspenso em uma ribanceira, apoiado por árvores e vegetação.

O motorista, que seguia em direção a Passo Fundo (RS), ficou preso nas ferragens e precisou ser resgatado.

Ele foi socorrido com fraturas e outros ferimentos e levado ao hospital.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o trânsito na rodovia foi interrompido em ambos os sentidos até por volta das 18h30, e o fluxo de veículos foi desviado pelo Centro da cidade.

Informações Oeste Mais