Destaques Região

Caminhão de Faxinal dos Guedes se envolve em acidente

Fotos Corpo de Bombeiros

Um caminhão com placas de Faxinal dos Guedes, no Oeste catarinense, colidiu contra um carro de passeio na noite de ontem domingo (19), na BR-282, em Nova Erechim, também no Oeste.

A colisão resultou na morte do motorista do automóvel, de 27 anos, que foi encontrado sem sinais vitais e com politraumatismo. A vítima conduzia um Ford Fiesta, emplacado em Serra Alta, que ficou completamente danificado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois veículos encontravam-se fora da pista. No caminhão estava o condutor, que nada sofreu, a esposa dele, com suspeita de entorse no pé e a filha do casal, de 1 ano, que apresentava corte na cabeça. As vítimas foram encaminhadas ao hospital de Nova Erechim.

Já o motorista do Fiesta foi projetado para fora do carro. Os bombeiros realizaram buscas ao redor do acidente nas margens e vegetação para verificar se havia mais vítimas, mas ninguém foi localizado.

Após, a guarnição efetuou a limpeza da pista e deixou o local aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Informações Oeste Mais