Destaques Polícia

Briga entre pai e filho termina em facada

Foto Divulgação

Pai e filho foram socorridos com ferimentos causados por facada, no final da tarde de ontem (8), no bairro Colatto, em Xanxerê.

O Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados por volta das 18h30 para atender a ocorrência. No local, a equipe foi informada pela mãe da vítima e esposa do autor, que o filho, de 25 anos, estava dentro de casa, ferido.

Segundo os bombeiros, ele apresentava ferimentos perfurantes na região esquerda do abdômen. Após receber os primeiros socorros, o rapaz foi encaminhado ao Hospital Regional São Paulo (HRSP).

Durante o atendimento, o pai do jovem, de 56 anos, apareceu no local e também se encontrava ferido na região do tórax. O Samu prestou auxílio e o conduziu ao hospital.

A Polícia Militar também foi chamada para registrar a ocorrência.

As causas da confusão não foram informadas até o momento.

Informações Oeste Mais