Bombeiros trabalham por 5 horas para combater incêndio em empresa de Xaxim

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma empresa na tarde de ontem domingo, dia 8, em Xaxim, no Oeste catarinense.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a corporação iniciou o combate das chamas por volta das 13 horas, com apoio de seis caminhões e 25 socorristas, de outros municípios da região. Um caminhão pipa e uma escavadeira pertencente à prefeitura de Xaxim, também foram utilizados nos trabalhos, que duraram cinco horas.

Foi estimado que cerca de 50 mil litros de água foram utilizados para combater o incêndio, que tomou grandes proporções ao atingir um armazenamento de pneus no local.

O telhado acabou colapsando, mas todo o pavimento inferior foi salvo, sendo conseguido restringir o fogo ao mezanino, uma área aproximadamente de 300 metros quadrados.

O rescaldo deve se prolongar no período da noite, devido ao material que não foi possível ser removido do local.

Informações Oeste Mais Foto Corpo de Bombeiros