Região

Bombeiros realizam buscas por homem desaparecido no Rio Uruguai

O Corpo de Bombeiros de Mondaí realiza buscas por um homem de 39 anos que está desaparecido desde a última quinta-feira, dia 17.

Segundo informações de familiares e testemunhas, o homem teria saído para pescar com a própria embarcação e não foi mais visto. O barco foi encontrado próximo à cidade de Itapiranga ainda no domingo, dia 20, quando as buscas foram iniciadas.

Foram feitas buscas dentro do rio, saindo do porto da balsa de Mondaí, descendo até a linha Catres. As buscas contaram com o apoio da guarnição de Itapiranga, que deslocou três bombeiros, além de jetski, para áreas mais rasas.

No início da noite desta segunda-feira, dia 21, as buscas foram suspensas e serão retomadas na manhã desta terça feira, dia 22, segundo os bombeiros.

Informações Oeste Mais