Destaques Noticias

Bombeiros combatem incêndio em casa em Passos Maia!

Fotos Corpo de Bombeiros

Na noite desta terça-feira, dia 25, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio em uma residência na Rua Afonso Tirelli, em Passos Maia.

Quando a equipe chegou ao local, por volta das 21h30, o fogo já havia sido controlado pelos moradores. As chamas estavam concentradas na parte superior da área externa da residência, em cima de uma churrasqueira.

Os bombeiros realizaram a verificação do corte da energia elétrica e continuaram o combate ao incêndio até que todas as chamas fossem extintas.

O rescaldo foi realizado duas vezes para garantir que não houvesse possibilidade de reignição. Aproximadamente 500 litros de água foram utilizados nos trabalhos. A causa do incêndio não foi informada.

Informações Oeste Mais