Destaques Região

Atualização: homem morre atropelado em Bom Jesus

Atualização: homem morre atropelado em Bom Jesus – foto Corpo de Bombeiros

Na tarde de hoje (29), um trágico acidente de trânsito resultou na morte de um pedestre de 58 anos na rodovia SC 480, na região interiorana de Bom Jesus. O incidente ocorreu às 13h55 e mobilizou equipes de resgate dos municípios de Xanxerê e Faxinal dos Guedes, além da Unidade Avançada do SAMU.

Segundo informações dos Bombeiros Militares, a guarnição do ASU 530 estava atendendo outra ocorrência, o que levou ao acionamento das equipes de Faxinal dos Guedes e do SAMU para o atendimento da vítima.

Ao chegarem ao local, as equipes de resgate encontraram o pedestre, um homem de 58 anos, já sem sinais vitais. A médica do SAMU presente no local declarou o óbito. O motorista do veículo envolvido, um jovem de 24 anos, não sofreu ferimentos e recusou atendimento médico.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve presente na cena do acidente e assumiu a responsabilidade pelo local, aguardando a chegada da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP) para a continuidade dos procedimentos legais.