Corpo de Bombeiros Destaques

Afogamento em São Domingos deixa uma pessoa ferida e mobiliza buscas por segunda vítima

Afogamento em Linha Figura deixa uma pessoa ferida e mobiliza buscas por segunda vítima

Afogamento em Linha Figura deixa uma pessoa ferida e mobiliza buscas por segunda vítima = foto Corpo de Bombeiros

Na tarde de hoje (27), por volta das 18h50, o Corpo de Bombeiros Militar de São Domingos foi acionado para atender a uma ocorrência de afogamento na Linha Figura, localidade do interior do município, a cerca de 20 quilômetros da área urbana.

No local, os bombeiros prestaram atendimento a um homem maior de idade, que se encontrava desorientado e apresentava sinais de afogamento de grau 2. Após os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada para o Centro de Saúde Santa Paulina, em São Domingos. Durante o transporte, o paciente apresentou sinais vitais alterados, exigindo atenção constante da equipe de resgate.

Ainda durante o atendimento, populares informaram aos bombeiros que uma segunda vítima teria submergido e não retornado à superfície. Diante do relato, a guarnição realizou a coleta de informações no local para identificar com maior precisão o ponto do possível afogamento.

As informações levantadas servirão de base para que a equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros dê continuidade às buscas a partir da manhã deste domingo.