Corpo de Bombeiros Destaques

Acidente fatal tira vida de jovem em Seara

O carro capotou na noite desta sexta-feira - Foto Corpo de Bombeiros

O carro capotou na noite desta sexta-feira – Foto Corpo de Bombeiros

Um jovem de 18 anos morreu após um grave acidente de trânsito registrado na noite de sexta-feira (10), na SC-283, em Seara. O veículo que ele conduzia capotou por volta das 23h45.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu a ocorrência com apoio do Samu. Ao chegarem ao local, as equipes encontraram a vítima dentro do carro, inconsciente e presa pelo cinto de segurança.

Segundo os socorristas, o jovem apresentava traumatismo cranioencefálico grave, além de sangramento intenso na cabeça e dificuldade para respirar. Após os primeiros procedimentos de atendimento, houve melhora momentânea no quadro respiratório.

A vítima foi retirada do veículo e levada com urgência ao Hospital São Roque, em Seara. Apesar dos esforços das equipes médicas, ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.

Outras duas pessoas que estavam no carro também receberam atendimento. As causas do acidente não foram divulgadas.

Informações Oeste Mais