Destaques Região

Acidente fatal na BR-282 em Descanso

Acidente fatal na BR-282 em Descanso – foto Corpo de Bombeiros

Um grave acidente envolvendo dois veículos resultou na morte do motorista de um Ford Fusion no início da madrugada desta quarta-feira, dia 17, na BR-282, no município de Descanso, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada pouco antes das 2 horas.

O condutor do Ford Fusion, com placas de São Miguel do Oeste, já estava sem sinais vitais quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local. A colisão foi entre o carro e um Volvo XC 60, com placas de Cunha Porã.

De acordo com os bombeiros, o motorista do Ford Fusion ficou preso nas ferragens e precisou ser desencarcerado. A equipe teve que retirar as portas do veículo para a remoção do corpo.

O Volvo XC 60 saiu da pista após a colisão. Além do condutor, o veículo era ocupado pela esposa e pelo filho, que já tinham sido conduzidos ao hospital por populares antes da chegada dos bombeiros.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal também foi acionada para atender a ocorrência, mas a dinâmica do acidente não foi relatada.