Destaques Geral

Acidente em São Domingos deixa uma vítima

Acidente em São Domingos deixa uma vítima – foto Corpo de Bombeiros

Na manhã de hoje (22), um grave acidente de trânsito foi registrado no cruzamento da Rua Benjamin Constant com a Major Azambuja, no centro de São Domingos. Por volta das 07h50, o Corpo de Bombeiros Militar de São Domingos foi acionado para atender a uma ocorrência de colisão entre veículos, que envolveu um carro e uma motocicleta.

Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram a cena do acidente: o carro envolvido na colisão estava sem ocupantes, com a condutora já fora do veículo e sem necessitar de atendimento médico. No entanto, o condutor da motocicleta foi encontrado caído na via, apresentando sinais vitais estáveis, mas necessitando de cuidados.

Os procedimentos de Atendimento Pré-Hospitalar foram realizados imediatamente, e a vítima foi rapidamente conduzida à unidade de saúde Santa Paulina para receber atendimento especializado. Os veículos envolvidos foram deixados aos cuidados de seus responsáveis, aguardando a chegada da Polícia Militar para a realização das medidas cabíveis.