Acidente em Guatambu deixa uma pessoa morta

Um acidente fatal entre dois veículos chocou a comunidade de Guatambu, no final da tarde deste domingo, dia 3. A tragédia ocorreu por volta das 17h30, na SC-283, envolvendo um Renault Sandero e um Ford Del Rey.

A vítima fatal, um homem de 76 anos de idade, estava ao volante do Ford Del Rey, com placas de Águas de Chapecó (SC). Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente, conforme relatado pelo Corpo de Bombeiros.

As autoridades identificaram o motorista do Renault Sandero, um homem de 42 anos, com placas de Nova Erechim (SC), que foi socorrido pelos bombeiros. Além disso, uma idosa de 70 anos, que estava na carona do Ford Del Rey, também recebeu atendimento médico após o incidente. A gravidade das lesões das vítimas não foi detalhada pela equipe de resgate, que contou com o apoio de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Como medida preventiva, o Corpo de Bombeiros realizou ações para minimizar o risco de incêndio em um dos veículos envolvidos. Isso incluiu a limpeza da pista e a aplicação de cimento para reduzir a possibilidade de acidentes devido ao óleo derramado sobre o asfalto.

As causas deste acidente ainda não foram divulgadas.