De acordo com as informações apuradas no local, a motocicleta seguia pela Avenida Fernando Machado quando um carro, que estava estacionado, tentou acessar a pista de rolamento. No momento da manobra, outro veículo trafegava pela faixa da esquerda, o que teria contribuído para a colisão com a motocicleta.
A vítima era a passageira da motocicleta. Ela sofreu uma contusão em um dos pés e foi atendida pela equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Após receber os primeiros socorros no local, a mulher foi encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO) para avaliação médica.
Além do atendimento prestado pelo SAMU, a Guarda Municipal esteve na ocorrência para realizar os procedimentos necessários e auxiliar na organização do trânsito durante o atendimento.

