Destaques Região

Acidente de trânsito em São Domingos

Por volta das 06h00 á guarnição do Corpo de Bombeiros de São Domingos foi acionada para atender á uma ocorrência. Tratava-se de um acidente de transito no centro da cidade.

No local, o veículo colidiu em um muro de uma residência, no interior do veículo havia dois ocupantes presos às ferragens sendo, no assento do motorista um homem desorientado, apresentado ferimento na face, após ser estabilizado utilizando protocolo de trauma, foi transportado até a clínica de São Domingos com sinais vitais alterados.

No banco do carona havia outro homem orientado, apresentando sinais de fratura na perna, na mão direita, e ferimento na face. Após ser retirado do veículo foi transportado até a clínica de São Domingos com sinais vitais alterados.

Informações e Foto Corpo de Bombeiros