Destaques Noticias

Acidente de ônibus envolvendo escolinha de futebol

Fotos Corpo de Bombeiros

Um automóvel de passeio e um ônibus escolar se envolveram em um acidente de trânsito, na tarde de ontem (15), em Sangão, no Sul catarinense. O acidente ocorreu por volta das 17 horas, na rodovia Humberto Ghizzo Bortoluzzi.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o rapaz de 29 anos, motorista do Palio, com placas de Capivari de Baixo, que foi atingido na lateral, estava no interior do veículo relatando dor no tórax e braço esquerdo.

Já o passageiro, se encontrava fora do carro, relatando dores na panturrilha. Eles receberam os primeiros socorros e foram conduzidos ao hospital.

No coletivo escolar, com placas de Sangão, estavam o condutor, de 55 anos, e 31 alunos da escolinha de futebol do município. As crianças de 8 a 13 anos não apresentavam ferimentos.

A PRF esteve no local dando apoio na ocorrência e ficou responsável pelos veículos.

Informações Oeste Mais