Destaques Geral

Acidente de motocicletas deixa dois feridos em São Domingos

Acidente de motocicletas deixa dois feridos em São Domingos – foto Corpo de Bombeiros

Na noite de ontem (27), um acidente envolvendo duas motocicletas ocorreu na Rua Brasil, no centro de São Domingos. Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência.

No local, os socorristas encontraram duas vítimas. A primeira, um idoso, estava inconsciente até ser abordado por voz, e ao despertar, mostrou sinais de confusão. Ele usava capacete no momento da abordagem e apresentava ferimentos graves na cabeça e face, escoriações nos membros superiores e inferiores, e suspeita de fratura no membro inferior esquerdo, que estava preso ao pedal da motocicleta.

A segunda vítima, um homem adulto, estava consciente e orientado, já sentado junto ao meio-fio. Ele não usava capacete e apresentava um corte na região do olho esquerdo, mas não tinha outras queixas significativas.

Ambos os feridos foram encaminhados ao Centro de Saúde Santa Paulina para cuidados médicos adicionais.