Corpo de Bombeiros Destaques Região

Acidente com trator em Galvão mobiliza equipes de resgate

Acidente com trator em Galvão mobiliza equipes de resgate – foto Corpo de Bombeiros

Na manhã de ontem (15), por volta das 10h25, o Corpo de Bombeiros Militar de São Lourenço do Oeste foi acionado para atender um acidente de trânsito na rua Tiradentes, no município de Galvão. O acidente envolveu a saída de pista e tombamento de um trator em uma ribanceira de aproximadamente 30 metros de altura, em uma área de difícil acesso.

A vítima, um homem de 43 anos, foi encontrada consciente e orientada, deitada ao lado do trator. Ele apresentava suspeita de trauma no tórax e abdômen, além de escoriações no braço direito, relatando dores intensas. A equipe de resgate utilizou maca rígida e colar cervical para imobilização, e a retirada foi feita por içamento devido às condições do local.

O atendimento contou com o apoio da equipe médica do SAMU e da aeronave da Polícia Civil (SAER-FRON), que transportou a vítima para o Hospital Regional do Oeste (HRO), onde ele foi entregue aos cuidados médicos.