O Hospital Regional São Paulo (HRSP), em Xanxerê, recebeu nesta semana uma doação de peças de tricô confeccionadas pelas integrantes do Clube de Mães Nova Amizade, do Bairro Veneza. A iniciativa tem como objetivo levar carinho e acolhimento aos bebês internados na unidade hospitalar.
Entre os itens doados estão toucas e meias produzidas pelas voluntárias. As peças foram entregues diretamente ao hospital e recebidas pelo setor de Serviço Social.
Os presentes serão destinados aos bebês internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal, na maternidade e na pediatria do HRSP. A distribuição fará parte das ações comemorativas do Dia das Crianças.
Solidariedade e carinho às famílias
A iniciativa busca proporcionar momentos de acolhimento aos pequenos pacientes e seus familiares, especialmente durante o período de internação hospitalar.
O Hospital Regional São Paulo agradeceu às integrantes do Clube de Mães Nova Amizade pela dedicação e generosidade. A instituição destacou a importância do gesto solidário e a expectativa de que os presentes levem alegria às famílias atendidas.
A ação demonstra como pequenas iniciativas voluntárias podem contribuir para humanizar o ambiente hospitalar e proporcionar conforto aos pacientes.




Informações Hospital Regional São Paulo

