Corpo de Bombeiros Destaques

Trabalhador é soterrado durante serviço em São Miguel do Oeste

Trabalhador da Casan é resgatado após soterramento - Fotos Lucas Lôndero Portal Peperi

Trabalhador da Casan é resgatado após soterramento – Fotos Lucas Lôndero Portal Peperi

Um trabalhador da Casan ficou ferido após ser parcialmente soterrado durante um serviço na manhã desta quinta-feira (10), em São Miguel do Oeste.

Conforme apurado no local, o homem trabalhava em uma vala aberta para um serviço relacionado ao controle de um vazamento de água. A terra, que estava molhada, desmoronou e atingiu o trabalhador.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate. O homem apresentava suspeita de fratura em uma das pernas e recebeu os primeiros atendimentos no local.

Segundo as informações apuradas, ele utilizava uma motosserra no momento do deslizamento. O equipamento atingiu uma das pernas, mas não provocou ferimento cortante.

Após o resgate, o trabalhador foi encaminhado ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, onde passou por avaliação e atendimento médico.

Informações Rede Peperi