Destaques Saúde

1ª Corrida Pela Vida será realizada em São Domingos

1ª Corrida Pela Vida será realizada em São Domingos

1ª Corrida Pela Vida será realizada em São Domingos

São Domingos receberá, no dia 31 de outubro de 2026, a 1ª Corrida Pela Vida, iniciativa que pretende reunir esporte, prevenção, solidariedade e promoção da qualidade de vida. O evento é realizado pela Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Domingos, em parceria com a Prefeitura Municipal, e terá organização técnica da Quedas Adventure Eventos.

Com o lema “Correr é um ato de amor. Prevenir é um ato de vida”, a iniciativa busca incentivar a prática de atividades físicas e ampliar a conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer. Além disso, os recursos arrecadados contribuirão para a manutenção das atividades desenvolvidas pela Rede Feminina no município.

A programação contará com Corrida Rústica de 5 km, Caminhada Pela Vida de 3 km e Corrida Kids. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas exclusivamente pela plataforma da Quedas Adventure.