Destaques Polícia

Venezuelano é preso duas vezes por roubo em menos de 24 horas no Oeste de SC

Foto Divulgação

Foto Divulgação

Um homem de 35 anos, de nacionalidade venezuelana, foi preso duas vezes por roubo em menos de 24 horas no município de Maravilha, no Oeste catarinense.

De acordo com informações da Polícia Militar, o primeiro crime ocorreu na noite de sábado (18), por volta das 21h40, na Linha São Paulo, interior do município. O suspeito teria ameaçado um jovem de 19 anos com uma faca para roubar objetos de uma residência.

Após o crime, o homem fugiu a pé em direção à BR-282, mas foi localizado durante as buscas. Com ele, os policiais encontraram uma faca na cintura e uma mochila com os objetos roubados. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.

Já na arde de domingo (19), por volta das 12h40, o mesmo homem foi novamente detido após tentar cometer outro roubo no Centro de Maravilha. Segundo a PM, ele foi contido por populares antes da chegada das guarnições.

A vítima do segundo crime relatou que reconheceu o autor enquanto ele saía da Linha São Paulo com os objetos furtados. Ao ser abordado, o homem teria ameaçado a vítima com um facão, mas moradores conseguiram imobilizá-lo até a chegada da polícia.

O suspeito foi preso novamente e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde **permanece à disposição da Justiça.

Informações Oeste Mais