Corpo de Bombeiros Destaques

Van com integrantes da Banda Nave Som cai em ribanceira

Van com integrantes da Banda Nave Som cai em ribanceira – foto Corpo de Bombeiros

Na noite deste domingo (27), uma van transportando integrantes da Banda Nave Som sofreu um acidente e despencou em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros, em Alto Bela Vista, no Oeste de Santa Catarina. Apesar do susto, não houve feridos graves, e todos os ocupantes passam bem, conforme comunicado da banda em suas redes sociais.

O veículo transportava parte da equipe para um evento no município de Piratuba, próximo a Alto Bela Vista. O Corpo de Bombeiros informou que seis pessoas estavam na van. Todas receberam atendimento imediato no local e foram encaminhadas para o Hospital São Francisco, em Concórdia. A vocalista da banda, Tácia Holdefer, de 25 anos, teve uma fratura no nariz, mas tranquilizou os fãs informando que já estava em casa na madrugada desta segunda-feira (28).

O acidente aconteceu por volta das 20h30 no km 21 da SC-390. Segundo as autoridades, a van colidiu com um Volkswagen Gol, o qual também saiu da pista e caiu na ribanceira. O motorista do Gol, que estava sozinho, sofreu apenas lesões leves. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foi acionada para atender a ocorrência.