Corpo de Bombeiros Destaques

Queda de silo deixa trabalhador ferido em São Domingos

Queda de silo deixa trabalhador ferido em São Domingos – foto arquivo/divulgação

Na manhã de hoje (17), por volta das 10h39, o Corpo de Bombeiros de São Domingos foi acionado para atender a uma ocorrência de acidente de trabalho na Linha Baitaca, no interior do município. Um silo teria caído sobre um trabalhador, deixando-o ferido. A guarnição foi informada sobre o incidente por uma integrante da empresa, que se deslocou até o quartel para pedir ajuda.

Durante o trajeto, a equipe de resgate, composta pelas viaturas ASU-297 e ABTR-136, encontrou um veículo que já estava transportando a vítima. O trabalhador foi transferido para a viatura, sendo colocado em uma maca rígida para maior segurança. Após os primeiros atendimentos, foram constatadas possíveis fraturas nos tornozelos e arcos costais, mas o trabalhador estava consciente, orientado e com sinais vitais dentro da normalidade.

A vítima foi encaminhada para a Clínica Santa Paulina, onde ficou sob os cuidados da equipe médica. Segundo os bombeiros, não foram observados sinais de lesões na coluna ou trauma cranioencefálico (TCE).

As dinâmicas do acidente não foram divulgadas.