Corpo de Bombeiros Destaques Região

Trabalhador morre após ser prensado por caçamba de caminhão no Oeste

Trabalhador morre após ser prensado por caçamba de caminhão no Oeste – foto Corpo de Bombeiros

Na manhã de hoje (08), um trágico acidente tirou a vida de um trabalhador de 65 anos em Abelardo Luz. O homem, cuja identidade ainda não foi divulgada, foi vítima de um acidente enquanto realizava reparos em um caminhão, por volta das 7h.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o idoso foi encontrado preso entre o chassi e a caçamba do veículo, que desceu de forma inesperada, causando o esmagamento da região abdominal. Infelizmente, a equipe de socorro confirmou que o homem já estava sem vida ao chegar ao local.

Após o trabalho de desencarceramento, o local foi isolado e a Polícia Militar assumiu a ocorrência para as investigações. O acidente chocou a comunidade local, e as autoridades agora trabalham para esclarecer as circunstâncias da tragédia.