Corpo de Bombeiros Destaques

Acidente na BR-282 em Ponte Serrada deixa motorista preso nas ferragens

Acidente na BR-282 em Ponte Serrada deixa motorista preso nas ferragens – fotos Corpo de Bombeiros

Na manhã desta sexta-feira (04), um acidente de trânsito foi registrado na BR-282, nas proximidades da Madeireira Catapan, no município de Ponte Serrada (SC). Por volta das 06h24, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a uma ocorrência de saída de pista seguida de colisão com uma árvore.

No local, os bombeiros encontraram um veículo Sandeiro prata que havia colidido com uma árvore. O motorista, um homem que estava consciente e orientado, ficou preso nas ferragens. Diante da situação, foi solicitado o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Faxinal dos Guedes.

Após garantir a segurança da cena e seguir os protocolos de resgate, os bombeiros realizaram a extração da vítima, que apresentava suspeita de fratura no braço e na perna esquerda. Durante todo o processo, a equipe do Samu prestou os atendimentos pré-hospitalares.

A vítima foi conduzida ao hospital para receber o atendimento médico necessário. As causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades.